6 ilustradores para seguir no Instagram

Resolvi voltar a escrever e pensando no quê eu acabei tendo a ideia de dividir com vocês meus ilustradores favoritos do Instagram.

 

Jacquelin de Leon

As ilustrações dela são delicadas, cheias de cor e há várias sereias envolvidas!

E se você estiver interessado em adquirir alguma ilustração é só clicar aqui.

 

Alef Vernon

Esse ilustrador brasileiro é mais conhecido por suas ilustrações de famosos na versão Disney, que eu particularmente amo por serem simples, mas graciosas.

 

Kelsey Beckett

De primeira eu achei que era digital, mas é ela faz as ilustrações manualmente. As tonalidades que ela usa são apaixonantes, sem dúvidas uma das minhas favoritas.

Se quiser adquirir alguma ilustração é só clicar aqui.

 

Eva Garrido

Uma das mais talentosas que eu sigo, o nível de realidade que ela põe em suas obras é simplesmente espetacular.

Parece que me he aficionado a dibujar en este tamaño! 50 x 70 cm. @ashley_moore_ Y siempre en compañia 🐺 @rey_leito

A post shared by E v a G a r r i d o 🎨 (@evagarrido) on

 

Veronica Cosimetti

Uma das primeiras artistas que eu segui no Instagram, o que mais eu gosto no trabalho dela é a peculiaridade. É tudo tão leve, suave.

Para adquirir alguma de suas obras é só clicar aqui.

 

Rose Ellen Swenson

Talvez seja minha favorita, ela tem um estilo próprio e suas ilustrações carregam um pouco do visual dela. E se você quiser alguma das ilustrações dela é só clicar aqui.

PRINTS! "Miss White" now available at roseellenswenson.bigcartel.com (link in bio) 8.5x11in prints for only 25$ 👍💋💕

A post shared by ROSE ELLEN SWENSON (@roseellenswenson) on

 

Farei mais listas em breve, eu amo listas. Espero que vocês curtam tanto quanto eu!

XXXOOO, Liapza.

Deixe um comentário

